Informação sobre o espaço e equipas que apoio este ano (Declaração de interesse)

Estas crónicas vão ser vistas com o meu olho parcial, daí indicar desde já as equipas pelas quais vou torcer até ao final da época a menos que algo de repugante e que vá contra aquilo que eu defendo aconteça. Vou publicar crónicas de jogos que veja e algumas ideias ao longo das semanas que me apeteça dizer acerca destes dois desportos.

Na NBA vou continuar a apoiar os meus Indiana Pacers que sofreram uma remodelação este ano e provavelemnte o estilo de jogo irá mudar bastante, mas essa crónica fica para mais perto do início da época regular.

Na NFL, (embora já tenha começado a época) vou indicar duas equipas, uma de cada conferência e um jogador, como sigo esta liga há de cerca de 2/3 anos, não tenho um conhecimento muito aprofundado e nem uma ligação muito forte a uma equipa, mas vou lendo e ouvido umas palavras. Sendo assim, de um lado apoio os Buffalo Bills e o seu treinador carismático, Rex Ryan. Do outro apoio os Seattle Seahawks e legião do terror (Tradução livre de Legion of Boom), portanto quero ver ambas na Supertaça L (tradução livre de Super Bowl L). Enquanto ao jogador que vou seguir vai ser o Marcus Mariota, que até agora está a tornar uma equipa má, numa equipa ok.