Época Regular NBA X – Minnesota Timberwolves @ Indiana Pacers – Resumo

14 Nov

Cinco inicial dos Indiana Pacers: George Hill, Monta Ellis, CJ Miles, Paul George e Ian Mahinmi.

Cinco incial dos Minnesota Timberwolves: Zach LaVine, Andrew Wiggins, Tayshaun Prince, Kevin Garnett e Karl-Anthony Towns.

Uma má notícia para os Pacers a as piores notícias foram confirmadas e o Myles Turner ficará de fora por pelo menos 4 semanas. Portanto hoje não iremos vê-lo.

1º Parte

 Um primeiro período muito equilibrado, com ligeira vantagem para os Timerwolves, mas o segundo período foi todo dos Pacers, com um bom contributo do banco Resultado: 50 – 61 para Indiana.

2º Parte

Confesso que quando os Pacers ganharam uma vantagem de 25 pontos decidi ir dormir, mas os Pacers decidiram fazer uma de Timberwolves vs Hawks e deixaram recuperar e no fim conseguiram sair vitoriosos à semelhança dos Timberwolves vs Hawks.  Resultado final: 102 – 107 para os Pacers. Destaques: Bom jogo do Paul George e do Monta Ellis.

Notas: O úlitmo período foi ganho pelos Timberwolves 30 – 17, não pode acontecer contra uma equipa que teve um jogo no dia anterior.

Aspectos a melhorar: Mahinmi tem de acertar os lançamentos livres. Não relaxar depois de ter uma margem tão grande.

Estatísticas do jogo

Estatísticas do jogo

Estatísticas oficiais

Segunda uma deslocação muito difícil, onde os Pacers vão visitar Chicago, era importante sair de lá com uma vitória devido às regras de desempate.

Se virem algum erro ortográfico ou de outro tipo, assinalem se faz favor através de um comentário. Estou aberto a uma discussão positiva e à troca de ideias  que possam melhorar o artigo.