Época Regular NBA XIII – Milwaukee Bucks @ Indiana Pacers – Notas

24 Nov

Cinco inicial dos Indiana Pacers: Monta Ellis, CJ Miles, Chase Budinger, Paul George e Ian Mahinmi.

Cinco incial dos Milwaukee Bucks: Michael Carter-Williams, Khris Middlettn, Giannis Antetokoumpo, Jabari Parker e Greg Monroe.

1º Parte

Uma primeira parte super equilibrada em que os Bucks começaram melhor, mas os Pacers conseguiram acabar ambos os parciais por cima logrando uma vantagem de 4 pontos no fim da primeira parte. Resultado: 51 – 55 para Indiana.

2º Parte

Que jogo do banco de Indiana, defensivamente estiveram fantásticos. Humilhado os Bucks.  Resultado final: 86 – 123 para os Pacers. Destaques: Todos estiveram extraordinários.

Notas: O Paul Goerge quebrou a sua série de jogos consecutivos a marcar mais de 26 pontos, ficando-se pelo segundo lugar na história do franchise com 9 jogos consecutivos.

Aspectos a melhorar: –

Estatísticas oficiais

Estatísticas finais

Estatísticas finais

Com este resutlado os Pacers são agora a 3ª melhor defesa da liga e se não contarmos os 3 primeiros jogos, foram a melhor neste período. Fantástico.

Logo à noite um desafio contra uma equipa que vai estar nos playoffs e com um dos backcourts mais fortes da liga. Os Pacers já contarão com o George Hill que tem estado afastado dos últimos jogos devido a uma infecção respiratória.

Se virem algum erro ortográfico ou de outro tipo, assinalem se faz favor através de um comentário. Estou aberto a uma discussão positiva e à troca de ideias  que possam melhorar o artigo.